Política de Vendas e Reembolso

Obrigado por fazer compras na loja BlewBo

Obrigado por fazer compras na loja BlewBo.

Agradecemos o fato de gostar de comprar as coisas fixes que construímos. Também queremos certificar-nos de que tem uma experiência gratificante enquanto explora, avalia e compra os nossos produtos, quer esteja na Loja Online BlewBo, numa Loja de Retalho BlewBo ou ao telefone com o Centro de Contato BlewBo. (Para facilitar visualmente a ambos, referimo-nos a estas entidades como a “Loja BlewBo” nesta política).
Como em qualquer experiência de compras, existem termos e condições aplicáveis às transações numa Loja BlewBo. Seremos tão breves quanto os nossos advogados o permitam. O principal a lembrar é que ao fazer uma encomenda ou uma compra numa Loja BlewBo, o cliente concorda com os termos estabelecidos abaixo juntamente com a Política de Privacidade e Termos e Condições da BlewBo.
Agradecemos o fato de gostar de comprar as coisas fixes que construímos. Também queremos certificar-nos de que tem uma experiência gratificante enquanto explora, avalia e compra os nossos produtos, quer esteja na Loja Online BlewBo, numa Loja de Retalho BlewBo ou ao telefone com o Centro de Contato BlewBo. (Para facilitar visualmente a ambos, referimo-nos a estas entidades como a “Loja BlewBo” nesta política).
Como em qualquer experiência de compras, existem termos e condições aplicáveis às transações numa Loja BlewBo. Seremos tão breves quanto os nossos advogados o permitam. O principal a lembrar é que ao fazer uma encomenda ou uma compra numa Loja BlewBo, o cliente concorda com os termos estabelecidos abaixo juntamente com a Política de Privacidade e Termos e Condições da BlewBo.

Política de Devolução Padrão

 

Acreditamos fundamentalmente que ficará entusiasmado com os produtos que adquire na Loja BlewBo. Isto porque nos esforçamos para garantir que são concebidos e construídos para serem exatamente aquilo de que necessita. Compreendemos, no entanto, que por vezes um produto pode não ser o que esperava que fosse. Nesse caso improvável, convidamo-lo a rever os seguintes termos relacionados com a devolução de um produto.

 Para qualquer produto não danificado, basta devolvê-lo com os acessórios e embalagem incluídos, juntamente com o recibo original (ou recibo de oferta), no prazo de 14 dias úteis a contar da data de receção do produto e iremos trocá-lo ou oferecer um reembolso com base no método de pagamento original. Além disso, por favor note o seguinte:

 Os produtos só podem ser devolvidos no país ou região em que foram originalmente comprados.

Os seguintes produtos não são elegíveis para devolução: downloads eletrónicos de software, subscrições do programa Software-Up-To-Date, cartões de oferta da loja BlewBo e quaisquer produtos BlewBo Developer Connection.

Para devoluções a uma Loja de Retalho BlewBo para dinheiro, equivalente em dinheiro e transações de cheques superiores a 750€, a BlewBo enviar-lhe-á um cheque de reembolso no prazo de 10 dias úteis.

Caso deseje devolver dez ou mais do mesmo produto, deverá regressar à loja BlewBo onde este foi originalmente adquirido.

No caso de artigos devolvidos com recibo de oferta, a BlewBo irá oferecer-lhe um cartão de oferta BlewBo.

Um software aberto não poderá ser devolvido se tiver um selo com a licença do software no exterior da embalagem e conseguisse ler a licença do software antes de abrir a sua embalagem. Como exceção, poderá devolver o software da marca BlewBo se não concordar com os termos da licença; no entanto, não poderá reter ou utilizar quaisquer cópias do software devolvido.

A BlewBo fornece características de segurança que lhe permitem proteger o seu produto em caso de perda ou roubo. Se estas caraterísticas tiverem sido ativadas e não puderem ser desativadas pela pessoa na posse do telefone, a BlewBo poderá recusar a devolução ou troca.

Para obter detalhes completos sobre como devolver um produto adquirido na Loja BlewBo, visite a página Devoluções & Reembolsos.


POS, Telefones Comerciais e Sistema Telefónico - Cancelamento do Serviço de Comunicações Unificadas

 A RingCentral pode ter diferentes políticas de cancelamento de serviços. Devolver o seu POS, Telefones Comerciais, Computadores pode não cancelar ou redefinir automaticamente a sua conta; é responsável pelo seu contrato de serviço e por quaisquer taxas aplicáveis associadas à sua conta. Por favor contate o seu fornecedor de serviços para mais informações.

 

Produtos BlewBo

 Todos os produtos BlewBo só podem ser devolvidos ou trocados se estiverem no seu estado original, sem danos e sem marcas, depois de passarem pela inspeção nas instalações fora do local da BlewBo. Dependendo da sua forma original de proposta, um cheque, transferência bancária ou reembolso para o seu cartão de débito/crédito será emitido dentro de 10 dias úteis, desde que o artigo devolvido se encontre no seu estado original. 

 

Termos adicionais do produto BlewBo

 A compra e utilização dos produtos BlewBo estão sujeitos a termos e condições adicionais encontrados em https://www.blewbo.pt/termos e https://www.blewbo.pt/garantia/

 Fazer modificações não autorizadas ao software num POS ou outros produtos vendidos pela BlewBo viola os acordos de licença de software.


Preços e Reduções/Correções de Preços

 A BlewBo reserva-se o direito de alterar os preços dos produtos expostos na Loja BlewBo em qualquer altura e de corrigir erros de preços que possam ocorrer inadvertidamente. Informações adicionais sobre preços e impostos sobre vendas estão disponíveis em Pagamento & Preços.

 No caso de lhe ter sido cobrado mais do que o preço afixado para um produto numa loja de Retalho BlewBo, consulte um Gerente para um reembolso da sobretaxa.

 Se a BlewBo reduzir o seu preço em qualquer produto da marca BlewBo no prazo de 14 dias de calendário a partir da data de receção do seu produto, não hesite em visitar uma Loja de Retalho BlewBo ou contatar o Centro de Contato BlewBo pelo número +351 222-463-727 para solicitar um reembolso ou crédito da diferença entre o preço que lhe foi cobrado e o preço de venda atual. Para receber o reembolso ou crédito deve contatar a BlewBo no prazo de 14 dias de calendário após a alteração do preço. Note que isto exclui reduções de preços limitadas, tais como as que ocorrem durante eventos de vendas especiais, tais como a Black Friday ou a Cyber Monday.

 A proteção de preços só está disponível para até 10 unidades de um determinado produto. Além disso, podemos exigir que tenha o produto consigo ou que tenha prova de posse ao solicitar a proteção de preços.

Os preços apresentados estão em euros. Se estiver a pagar a sua encomenda com um cartão de crédito internacional Visa, MasterCard ou American Express, por favor note que o preço de compra pode flutuar com as taxas de câmbio. Além disso, o seu banco ou emissor do cartão de crédito pode também cobrar-lhe taxas e encargos de conversão estrangeira, o que pode também aumentar o custo global da sua compra. Por favor, contacte o seu banco ou emissor do cartão de crédito relativamente a estas taxas.

 

 Aceitação/Confirmação da encomenda

 A BlewBo pode, a seu critério exclusivo, recusar ou cancelar qualquer encomenda e limitar a quantidade da encomenda. A BlewBo pode também requerer informações qualificadas adicionais antes de aceitar ou processar qualquer encomenda. Assim que recebermos a sua encomenda online ou pelo Centro de Atendimento, fornecer-lhe-emos uma confirmação de encomenda por e-mail. Contudo, a sua receção de uma confirmação de encomenda não significa a aceitação da sua encomenda pela BlewBo, nem constitui uma confirmação da nossa oferta de venda; estamos simplesmente a confirmar que recebemos a sua encomenda. A Loja BlewBo reserva-se o direito de, a qualquer momento após a receção da sua encomenda, aceitar ou recusar a sua encomenda por qualquer motivo. Se a BlewBo cancelar uma encomenda depois de já ter sido faturada, a BlewBo reembolsará o montante faturado.


Envio e entrega

 Por favor, reveja a página de Envio e Entrega para saber como e quando irá receber os produtos que comprou na Loja BlewBo. Como a entrega efetiva da sua encomenda pode ser afetada por diversos eventos fora do controlo da BlewBo, uma vez que este deixa as nossas instalações, a BlewBo não pode ser responsabilizada por entregas tardias. No entanto, iremos trabalhar consigo para assegurar uma entrega sem problemas.

 Uma vez que a BlewBo trata do envio dos produtos que compra na Loja BlewBo, o risco de perda ou dano do(s) produto(s) passará para si quando você, ou uma pessoa por si designada, adquira a posse física do(s) produto(s). O título no(s) produto(s) passará para o cliente quando o(s) produto(s) for(em) levantado(s) pelo transportador do nosso armazém. Neste momento, receberá o E-mail de Notificação de Envio. Se houver algum problema com a entrega, por favor contate a BlewBo para resolvê-lo.

 

Recolha e devolução na loja

 A BlewBo oferece na loja a recolha de muitos dos artigos disponíveis na Loja Online. No entanto, alguns produtos e métodos de pagamento podem não ser elegíveis para a recolha na loja. Apenas você ou a pessoa por si designada pode levantar o(s) artigo(s) comprado(s). Será necessária uma identificação com fotografia emitida pelo governo e um número de encomenda para a recolha. A BlewBo notificá-lo-á quando a sua encomenda estiver pronta e a data até à qual necessita de levantar os seus artigos. Enviar-lhe-emos também um ou dois lembretes, para o caso de lhe escapar a ideia. Se não levantar a sua encomenda, a BlewBo poderá cancelá-la. Por favor clique aqui para obter detalhes completos sobre a recolha na loja.

 

Contato para levantamento

 Se selecionar a opção de levantamento em loja, pode designar um terceiro para recolher a sua encomenda. Deverá fornecer o nome e endereço de correio eletrónico do terceiro. Note que certos produtos e métodos de pagamento não são elegíveis para recolha na loja por terceiros. O terceiro terá de trazer uma foto de identificação emitida pelo governo e um número de encomenda para levantamento. A BlewBo não é responsável pelas ações tomadas pelo terceiro uma vez que o(s) seu(s) artigo(s) tenha(m) sido levantado(s).

 

Apenas Consumidores

 A Loja BlewBo vende e envia produtos apenas a clientes utilizadores finais e reservamo-nos o direito de recusar ou cancelar a sua encomenda se suspeitarmos que está a comprar produtos para revenda.

 

Disponibilidade e Limitações do Produto

Dada a popularidade e/ou restrições de fornecimento de alguns dos nossos produtos, a BlewBo poderá ter de limitar o número de produtos disponíveis para compra. Confie em nós, estamos a construí-los o mais rápido que podemos. A BlewBo reserva-se o direito de alterar as quantidades disponíveis para compra em qualquer altura, mesmo depois de ter efetuado uma encomenda. Além disso, pode haver ocasiões em que a BlewBo confirme a sua encomenda, mas depois venha a descobrir que não pode fornecer o produto encomendado. No caso de não podermos fornecer um produto que encomendou, a BlewBo cancelará a encomenda e reembolsará integralmente o preço de compra. 

 

Cartão de Oferta


Para os Termos e Condições do Cartão de Oferta da Loja BlewBo, por favor clique aqui

Carrinho de compras

Login

Sem conta ainda?

Seleccione um ponto de entrega