BlewBo (“nós”) é o operador de (https://www.blewbo.pt) (“Website”). Ao fazer uma encomenda através deste Website, estará a concordar com os termos abaixo. Todos os termos são fornecidos para assegurar que ambas as partes estão cientes e concordam com este acordo para se proteger mutuamente e definir expetativas sobre o nosso serviço.


Geral

 

Sujeito à disponibilidade de stock.
Tentamos manter uma contagem de stock correta no nosso website, mas de tempos a tempos pode haver uma discrepância de stock e não conseguiremos fornecer todos os seus artigos no momento da compra. Neste caso, fornecer-lhe-emos os produtos disponíveis e entraremos em contato consigo para saber se prefere aguardar o reabastecimento do artigo encomendado em atraso ou se prefere que processemos um reembolso.


Custos de Envio

Os custos de envio são calculados durante o checkout com base no peso, dimensões e destino dos artigos da encomenda. O pagamento dos portes de envio será cobrado com a compra.

Este preço será o preço final do custo de transporte para o cliente.

Devoluções

Devolução devido a mudança de opinião

A BlewBo aceitará de bom grado devoluções devido a uma mudança de opinião se um pedido de devolução for recebido por nós no prazo de 14 dias após a receção do artigo e nos for devolvido na embalagem original, sem utilização e em condições de revenda.

As devoluções serão pagas a cargo do cliente e será solicitado a providenciar o seu próprio envio.

Uma vez recebidas e aceites as devoluções, os reembolsos serão processados para armazenar o crédito para uma compra futura. Iremos notificá-lo uma vez que isto tenha sido concluído por correio electrónico.

(A BlewBo) reembolsará o valor das mercadorias devolvidas mas NÃO reembolsará o valor de qualquer envio pago.

Garantia de Devoluções


A BlewBo aceitará de bom grado quaisquer reclamações de garantia válidas, desde que uma reclamação seja apresentada no prazo de 90 dias após a receção dos artigos.


Os clientes terão de pagar previamente o envio de devolução; no entanto, reembolsaremos o cliente após uma reclamação de garantia bem sucedida.


Após a receção da devolução dos artigos para reclamação de garantia, pode esperar que a BlewBo processe a sua reclamação no prazo de 7 dias.

 

Uma vez confirmada a reclamação de garantia, deverá escolher a opção que pretende:

 

(a) Reembolso para o seu método de pagamento

(b) Um reembolso em crédito de loja

(c) Um artigo de substituição enviado para si (se houver stock disponível)


Condições de entrega


As encomendas feitas antes das 15 horas – Lisboa (GMT+1) serão despachadas no mesmo dia, caso contrário, dentro do dia útil seguinte.

 

O nosso armazém funciona de segunda a sexta-feira durante o horário normal de expediente, exceto nos feriados nacionais, altura em que o armazém será encerrado. Nestes casos, tomamos medidas para assegurar que os atrasos no envio sejam mantidos a um nível mínimo.

Tempo de Transporte Doméstico

 Em geral, as remessas domésticas estão em trânsito durante 2 – 7 dias

 

Tempo de transporte internacional

 Geralmente, as encomendas enviadas internacionalmente estão em trânsito durante 4 – 22 dias. Isto varia muito dependendo do transportador que tenha selecionado. Podemos oferecer uma estimativa mais específica quando escolhe o seu transportador no checkout.


Mudança de morada de entrega

 Para pedidos de mudança de morada de entrega, podemos alterar a morada em qualquer altura antes da encomenda ter sido enviada.


Envio para Caixa Postal

 A BlewBo enviará para endereços de caixas postais utilizando apenas os serviços postais. Não podemos oferecer serviços de correios para estes locais.

 

Envio para endereços militares

 Podemos enviar para endereços militares utilizando os CTT. Não podemos oferecer este serviço utilizando os serviços de correio rápido.

 

Itens fora de stock

 Se um artigo estiver fora de stock, enviaremos imediatamente os artigos em stock e os artigos restantes assim que voltarem a estar em stock.

 

Prazo de Entrega Excedido

 Se o tempo de entrega tiver excedido o tempo previsto, por favor contate-nos para que possamos investigar.

 

Notificações de rastreio

 Após o envio, os clientes receberão um link de rastreio a partir do qual poderão acompanhar o progresso da sua expedição com base nas últimas atualizações disponibilizadas pelo fornecedor de expedição.

 

Embalagens danificadas durante o Transporte

 Se encontrar uma encomenda danificada devido ao transporte, se possível, por favor rejeite a encomenda do correio e entre em contato com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Se a encomenda tiver sido entregue sem a sua presença, por favor contate o Serviço de Apoio ao Cliente com os próximos passos.


Deveres e Impostos

 

 

Imposto sobre as vendas

 O imposto sobre a venda já foi aplicado ao preço dos bens, tal como indicado no website.

 

Direitos de Importação e Impostos

 Os direitos e impostos de importação para remessas internacionais podem ser sujeitos a pagamento na chegada ao país de destino. Isto varia consoante o país e a BlewBo encoraja-o a estar ciente destes custos potenciais antes de fazer uma encomenda connosco.

 

Se se recusar a pagar direitos e impostos à chegada ao país de destino, os bens serão devolvidos ao BlewBo a expensas do cliente, e o cliente receberá um reembolso pelo valor dos bens pagos, menos o custo do transporte de retorno. O custo do envio inicial não será reembolsado.

 

Cancelamentos

Se mudar de ideias antes de ter recebido a sua encomenda, podemos aceitar cancelamentos em qualquer altura antes de a encomenda ter sido enviada. Se uma encomenda já tiver sido despachada, consulte a nossa política de reembolso.

 

Seguro

As encomendas são cobertas por perdas e danos até ao valor declarado pelo transportador.

 

 

Processo para encomendas danificadas em trânsito

 Processaremos um reembolso ou substituição assim que o transportador tiver concluído a sua investigação sobre a reclamação.

 
Processo para encomenda perdida em trânsito

 

Processaremos um reembolso ou substituição assim que o transportador tenha investigado e considerado a encomenda como perdida.

 

Apoio ao cliente

Para todas as consultas de apoio ao cliente, por favor envie um inquérito para https://blewbo.pt/atendimento-ao-cliente